Moda: Saia Assimetrica

Oi meninas, hoje venho trazer a vocês alguns look pra gente se familiarizar um pouco com essa nova tendência:  Saia assimétrica.
Para quem está cansada das saias retas e até as que não aguenta mais ver as saias mullet, a saia assimétrica é uma ótima opção para dá uma modernizada no look.
Para quem gostou da novidade segue algumas dicas simples para não errar no modelito:

  • As saias assimétricas podem ajudar a disfarçar pontos fracos e valorizar pontos fortes, por isso é importante experimentar modelos diferentes e conferir todos os ângulos, assim você faz a escolha certa e se sente bem no modelito que escolheu.
  • As saias assimétricas valorizam bastante o look e quando confeccionadas em materiais especiais - texturas trabalhadas, materiais bacanas, cores diferentes etc. – têm esse efeito potencializado, leve em consideração. 
  •  Depois de escolher o tipo de assimetria que cai bem em você, não esqueça de pensar nos sapatos que vai usar com a peça, isso facilita a escolha e ajuda você a não se arrepender depois.
*Fonte das dicas



E ai meninas, gostaram da tendência? Usariam? 


2 comentários:

  1. Olá , tudo bem? Eu sou a Bru do blog 2college-girls.blogspot.com e adorei seu blog. Gostaria de fechar parceria, o que você acha? Dá uma passadinha lá e diz o que acha da ideia. Já estou seguindo aqui. Beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Bruna, obrigada pela visita e fico feliz que tenha gostado do meu blog, mandei-te um e-mail a perguntar como funcionaria a parceria, mais até agora não obtive retorno, estou seguindo seu blog de volta. bjs :*

      Excluir

Obrigada pelo comentário ^^

Ela Arrasa Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados